A menina, de 11 anos, que havia sido sequestrada na madrugada dessa quarta-feira (23), no bairro Pio Corrêa, em Criciúma, foi entregue à família pelas forças de segurança na madrugada desta quinta-feira (24). O momento foi registrado e divulgado pela Polícia Civil nesta manhã.
[o texto continua após o vídeo]
Assista:
O delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel, em entrevista à Som Maior, deu detalhes sobre o caso. De acordo com ele, os criminosos pediram, por meio das redes sociais, aproximadamente R$ 11 milhões em 72 horas. Dos cinco suspeitos, quatro foram identificados e são da região.
"Um dos indivíduos foi preso. Mudaram a tática. Não ficaram mais com essa criança aqui. Levaram para o Rio Grande do Sul. A princípio, estariam levando para Três Cachoeiras, aquela região de Terra de Areia. Monitoramos ele e mais três identificados. Diante dessa circunstância. Porém, um advogado, fazendo contato com esses indivíduos, pediu para que deixassem a criança em determinado local. Para que, a partir daí, resgatássemos a criança", explicou o delegado-geral.