Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Atendimento presencial via agendamento da Casan gera reclamações em Içara

Vereador irá à capital para tratar sobre o assunto com a companhia

Por Paulo Monteiro Içara - SC , 07/04/2021 - 07:46 Atualizado em 07/04/2021 - 07:47
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a pandemia de Covid-19, a Casan de Içara passou a atender os seus clientes presencialmente apenas através do agendamento, via 0800. O modelo vem causando reclamações por parte da população, e será debatida na sede estadual da companhia, em Florianópolis.

O vereador Rodrigo Gonçalves (PP) recebeu as reclamações de moradores do município e irá à capital catarinense para tentar tratar sobre o assunto. Segundo ele, inúmeros outros serviços estão atendendo presencialmente e mantém as medidas de seguranças contra a Covid-19, o que poderia ser feita nas agências da Casan.

“As pessoas não conseguem ser atendidas lá, e o atendimento é feito através do 0800. O cidadão tem que ligar e marcar horário. A porta de lá nem fica aberta, precisa agendar por conta da pandemia de Covid-19. Mas a Prefeitura está aberta, a Cooperativa de Içara está aberta, os bancos estão abertos e a caixa lotérica, comércio, estão abertos. Com as devidas precauções, dá para fazer o atendimento”, declarou o vereador.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito