Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

((Áudio)) Arena Planeta Verão promete movimentar Balneário Arroio do Silva

Evento a beira-mar terá mostra de veículos e shows nacionais

Por Davi Brabos Balneário Arroio do Silva, 12/01/2025 - 13:12
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O extremo sul de Santa Catarina vai ser palco de mais um evento de celebração ao verão nas praias da região. Entre os dias 17 e 19, a Arena Planeta Verão promete ser o ponto de encontro entre moradores e turistas da região. Nas datas, o festival terá atrações nacionais e regionais, como Thaeme e Thiago, Dazaranha e Sambô.

Os interessados que querem marcar presença na festa, podem garantir seus ingressos e passaportes no site do MinhaEntrada. "Vamos montar uma mega estrutura de praça de alimentação e Arena Planeta Verão. Teremos camarotes, chopperias e tudo isso com um lounge de frente pro mar, bem ali na beira da praia, na zona norte do Arroio do Silva", informa o organizador do evento, José Pereira, ao Programa Adelor Lessa.

Além da estrutura, a Arena Planeta Verão também terá atrações diferentes das musicais. "No domingo (19), nós contaremos com um encontro de super máquinas, que serão carros fora de série, caminhões de competição, tratores de competição", completa José Pereira.

Ouça, na íntegra, a entrevista do organizador ao Programa Adelor Lessa.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito