O caminho foi árduo e, por muitas vezes, incerto. Sem dinheiro, sem estabilidade e lidando com lesões, o atleta criciumense, Felipe Rosa, se viu em situações que muitos desistiriam. Mas ele não desistiu. A paixão pelo esporte e a vontade de vencer o que parecia impossível o conduziram até o maior evento de Muay Thai da América Latina, o Attack Fight, onde ele se consagrou bicampeão ao vencer o belo-horizontino Maicon "Pitbull" nesse final de semana, em Porto Alegre (RS).
Rosa começou sua trajetória em um cenário bem diferente do que o destino lhe reservou. Como pedreiro, ele tinha uma vida estabilizada, mas um desejo falava mais alto: ser lutador. A decisão de abandonar a construção civil, enfrentar os desafios de uma vida incerta e arriscar tudo pelo Muay Thai não foi fácil, mas foi o preço que ele estava disposto a pagar para seguir sua verdadeira paixão. "Eu era pedreiro, mas sempre tive esse desejo de lutar. Larguei tudo de lado, sem saber se eu ia conseguir, mas o coração falava mais alto", lembra. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na rádio Som Maior, na manhã desta quarta-feira (13) ele detalhou sua trajetória.
Ouça na íntegra a entrevista do atleta criciumense, Felipe Rosa, bicampeão do maior evento de Muay Thai da América Latina, o Attack Fight:
((Áudio)) De pedreiro a bicampeão: A jornada de Felipe Rosa até conquista histórica no Muay Thai
Atleta criciumense sagrou-se bicampeão do maior evento de Muay Thai da América Latina
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo