Após a derrota para o Concórdia na noite desta quinta-feira (6), o treinador do Caravaggio, Luís Carlos Cruz, contou seu ponto de vista da partida, e revelou não ter visto o gol contra bizarro sofrido por sua equipe, no primeiro tempo. "Como a bola estava indo pro goleiro, eu virei as costas pra ver o contra-ataque, porque nós tínhamos três jogadores e mais o Arthur pra um deles. Só que o Vini chega e chuta nas costas do Padilha", revelou.
O técnico, após ressaltar a falta de atenção de seu zagueiro, o elogiou em seguida. "Falta de atenção total, de um jogadores mais importantes nossos, um dos maiores zagueiros desse campeonato, mas hoje teve uma noite infeliz", destacou.
Apesar da derrota, o comandante tem grandes expectivas para o confronto direto de domingo, diante do Joinville, em casa. "O nosso melhor retrospecto no campeonato é em casa, dos seis pontos, cinco foram em casa. Na nossa casa é diferente", afirma.
Ouça a entrevista coletiva na íntegra: