Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

[Áudio] Nações Shopping recebe novas lojas e amplia gastronomia

Com inaugurações e novas franquias, shopping aposta na modernização

Por Davi Brabos Criciúma, 26/03/2025 - 11:43 Atualizado em 26/03/2025 - 16:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping, em Criciúma, está passando por uma fase de mudanças, e inaugura novos estabelecimentos nesta semana, visando mudar a experiência dos consumidores. Segundo o diretor de marketing do grupo Almeida Júnior, Rogério Alves, o grupo está investindo na adaptação. 

"Shopping Center hoje em dia está se tornando cada vez mais um centro de experiência. Então, a Almeida Júnior está investindo nessa transformação, pra se tornar cada vez mais um lugar de experiência. Não só de compras, mas de lazer, de diversão, de entretenimento", conta Alves, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior. "Aqueles que conseguiram entender essa mudança, tiveram um desempenho muito melhor do que outros shoppings, que insistiram naquele modelo antigo", complementa.

Neste mês, o shopping inaugurou novos espaços e ainda abrirá novas franquias nesta semana, principalmente na área da gastronomia. "A gente está se tornando cada vez mais uma referência gastronômica, com Mamma Mia, agora com Outback, que inaugurou semana passada, Kopenhagen inaugurando essa semana", cita o superintendente Mário Gaidzinski, também ao programa. "É super importante destacar que a gente precisa valorizar também os empreendimentos que vêm pra cá, como o Outback, como Mamma Mia, como a própria loja no layout novo da Kopenhagen, porque isso faz uma diferença muito grande pra cidade e pra região", acrescenta.

Além da inauguração de novos espaços no ramo alimentício, o Nações Shopping receberá novas lojas na área da moda e eletroeletrônica, baseado também no novo público que frequenta o espaço. "Nós temos programado também, em inauguração agora no dia 27, a Yan, ela vem complementar o nosso mix de eletroeletrônicos. A gente tem também a outra operação que vai complementar muito, que é a Oficina, que vem na parte de streetwear, vem toda a parte de tênis, camiseta. Até porque a gente vai ter o STU agora, e, com todo esse movimento, a gente tá trazendo essa juventude pra dentro do Shopping também", informa Gaidzinski.

Futuros empreendimentos

Questionado por um ouvinte, o superintendente destacou também as negociações com mais uma franquia internacional, da área gastronômica. "A Pizza Hut está no nosso pipeline de wishlist, a gente está em conversa com eles, então é uma das operações que a gente acredita que vá entrar dentro da praça nos próximos períodos", acredita.

Visando atrair novos espaços que ainda não operem na região, o shopping estuda a possibilidade de atrair novos investimentos. "Para investidores ou para empreendedores que queiram ter alguma marca nacional, alguma marca forte, que ainda não exista aqui em Criciúma, se essa pessoa tiver interesse, a gente tem ali um painel de marcas já pré-aprovadas, de franquias pré-aprovadas", conta Rogério Alves.

Ouça, na íntegra, a entrevista sobre as novidades no Nações Shopping:

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito