Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

((Áudio)) "Todo mundo brinca, mas é um caso sério", diz Miro Ghisi sobre buracos em estradas

Morador plantou duas bananeiras em buracos na SC-445

Por Eduardo Tartarotti 21/02/2025 - 10:04 Atualizado em 21/02/2025 - 10:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante a semana circulou nas redes sociais uma imagem curiosa. Um morador da região plantou duas bananeiras em buracos da Rodovia Genésio Mazon, a SC-445. 

O Coordenador Regional de Infraestrutura de Santa Catarina, Miro Ghisi, comentou sobre a situação ao Programa Adelor Lessa. "Já foi sanado esse problema. Hoje, nós temos um contrato de conservação, que é poda de árvores, roçada, correções no asfalto, tapa buraco, ou correções mais profundas. A bananeira, todo mundo ainda acaba brincando, mas é um caso sério, a gente sabe disso. A gente tem tratado essas situações de forma profissional e séria. No fim, um caso desse não ajuda. Só atrapalha, porque ainda bota sujeira e a gente ainda tem que fazer a limpeza adequada no buraco para isso", explica.

Miro Ghisi esclareceu ainda que, mesmo fazendo o tapa buraco, outras medidas estão sendo tomadas no sentido de resolver o problema dos buracos de forma definitiva. "O tapa buraco, a gente sabe que ele é paliativo, ele é provisório. Na região, está tendo uma atenção muito especial da infraestrutura. Na Genésio Mazon estão sendo feitos trabalhos profundos, correções com análise de solo, subsolo. Só que infelizmente, com as chuvas, isso atrapalha bastante. Mas todas as demandas que estão chegando para nós, independente se é Genésio Mazon, se é SC-443, SC-442 ou outras, nós estamos procurando atender, e com a maior urgência possível", garante.

Ouça na íntegra a entrevista do Coordenador Regional de Infraestrutura de SC, Miro Ghisi, ao Programa Adelor Lessa na Rádio Som Maior:

 

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito