O Barra Futebol Clube confirmou que irá pedir a anulação da partida contra o Caravaggio, realizada no Estádio da Montanha, no último sábado (22). O motivo do requerimento é o gol da equipe de Balneário Camboriú no último lance do confronto, que foi validado no campo e invalidado ao término do duelo. Caso confirmado, o gol daria a classificação ao Barra, que chegaria aos 15 pontos e enfrentaria o Santa Catarina nas quartas de final.
Nesta segunda-feira (24), o clube emitiu um comunicado em suas redes sociais. Leia na íntegra:
"O Barra Futebol Clube vem por meio desta nota informativa comunicar que entrará ainda hoje com o pedido de impugnação de partida na Justiça Desportiva de Santa Catarina, em razão dos fatos relativos à partida entre Caravaggio e Barra, válida pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense de Futebol, ocorrida em 22.02.2025.
A diretora jurídica do Clube, Dra. Keila Pereira, confirma que será protocolada hoje a medida jurídica cabível e informa que para representar o Clube perante os Tribunais Desportivos, contratou um corpo de advogados formado pelo Dr. Michel Asseff e a equipe de seu escritório, bem como pelos Drs. Eduardo Luz e Dr. Luciano Ramos de Fávere.
O Barra Futebol Clube agradece o apoio dos torcedores e parceiros, e se compromete a manter todos informados sobre o andamento do processo."