Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

BBB25: Há seis anos, empresa de Criciúma participa de decoração da casa

Signora Estilo & Decor produz todas as almofadas do programa

Por Davi Brabos 13/01/2025 - 21:07 Atualizado em 13/01/2025 - 22:20
CEO da empresa Signora Estilo & Decor, Daiane Nazário - Fotos: Divulgação
CEO da empresa Signora Estilo & Decor, Daiane Nazário - Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Big Brother Brasil 2025 estreia na noite desta segunda-feira (13), em uma edição alusiva aos 60 anos da TV Globo. Pela primeira vez desde 2021, nenhum catarinense estará participando do programa. Porém, na parte da decoração da casa mais vigiada do Brasil, o estado vai estar sim sendo representado, e mais precisamente a cidade de Criciúma. Isso acontece pois a fornecedora oficial de objetos de decoração para o BBB é a empresa criciumense Signora Estilo & Decor, parceira do Grupo Globo desde a edição 2020.

Fundada em 2016 em Criciúma, a Signora Estilo & Decor é uma empresa focada em design de interiores, com força no desenvolvimento de produtos personalizados. A ideia da fundadora, Daiane Nazário, era incorporar no mercado de design de interiores suas personalizações e criatividade já características na moda, onde a empresária possui formação.

A parceria

A marca, atualmente, fornece todas as almofadas da casa, além dos aventais e luvas de cozinha. O contato para o início da parceria partiu da emissora, no final de 2019. "A Globo nos achou no nosso site e nos enviou uma proposta de parceria. A partir dali, tivemos nossas primeiras almofadas na sala principal do BBB20", conta a CEO da empresa, Daiane Nazário.

Na sexta edição consecutiva fazendo parte dos bastidores da casa, a Signora (SNR) considera cada ano como um desafio, mas que comprova a qualidade dos serviços. "A cada ano precisamos nos superar. Se tratando da Globo, é mais desafiador ainda. Então, estar no Big é reforçar nossa empresa como uma empresa séria, comprometida com desenvolvimento exclusivo, diferenciado e com qualidade e entrega", celebra Daiane.. 

Neste ano, o processo criativo da SNR foi diferente, por conta do tema específico da 25ª edição do programa, que retrata os 60 anos da TV Globo. "Eles [produção do BBB] nos passam o tema principal da casa, moodboard (ferramenta visual que representa conceitos e ideias de um projeto) de imagens e inspiração de cada tema por ambiente. "Com isso, nós começamos a criação e, após aprovação, confeccionamos as peças", explica a CEO.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito