Um trabalhador, de 42 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (23), quando realizava atividades em uma represa Rio do Salto, em Treze de Maio, foi localizado na manhã deste domingo (26).
Segundo a guarnição dos bombeiros, o corpo foi encontrado cerca de 200 metros rio abaixo, submerso, trancado em uma toca de pedra. Após resgate e extração, a vítima foi conduzida pelas equipes por uma trilha em mata até a via pública.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) encaminhou o corpo até Tubarão. Ainda conforme os bombeiros, o rio era íngreme, de difícil acesso e com a descida de água acima do normal. Não foi possível a navegação em embarcações.
Na sexta-feira (24), por volta das 16h, o corpo do colega de trabalho da vítima encontrada neste domingo foi localizado. Os dois atuavam juntos no local.
A ocorrência contou com apoio dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Polícia Civil, Polícia Militar, IGP, Instituto Médico Legal (IML), a Prefeitura de Treze de Maio e a empresa onde os trabalhadores atuavam.