Notícia atualizada às 11h23 do dia 02/01/2024
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, na noite desta segunda-feira (1º), quatro pessoas da mesma família com suspeitas de fraturas. Segundo o relato das vítimas, elas agredidas com chutes e socos durante uma briga generalizada num posto de combustíveis em Cocal do Sul. Os quatro foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. Dois homens foram levados à delegacia pela Polícia Militar.
De acordo com os bombeiros, a família buscou atendimento no posto da Polícia Militar Rodoviária, na SC-108. Eram pai, mãe e filhos: um homem de 45 anos, uma mulher de 35, uma adolescente de 15 anos e um de 14.
O homem tinha suspeita de fratura na clavícula direita e relatava dores na região da barriga. A mulher aparentava ter fratura no braço esquerdo. A adolescente apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e o rapaz tinha um corte na cabeça.
Testemunhas relataram aos policiais que a briga aconteceu porque algumas jovens foram assediadas por homens, o que gerou revolta por parte dos familiares delas.