Nem a chuva intensa que caiu na manhã deste sábado (4) foi capaz de impedir o sucesso de público nas comemorações 92º aniversário de emancipação político-administrativa de Criciúma. A banda Dazaranha e a Camerata de Florianópolis juntos, pela primeira vez em um show fora de Florianópolis, agitaram o público que usou guarda-chuvas, capas e se abrigou embaixo de tendas para prestigiar o evento.
Foi aproximadamente uma hora e meia de show com as músicas clássicas da banda como Mané, Vagabundo Confesso e Salão de Festa a Vapor. “Eu costumava dizer que o Dazaranha era uma banda de Floripa, mas depois de tocar em Criciúma virou uma banda de Santa Catarina”, afirmou o vocalista Moriel Costa.
Moriel também mostrou que não se importou com a chuva intensa durante o show. “Vamos agradecer por Santa Catarina ser uma estado chuvoso. Existem tantos outros estados que passam por secas. Vamos fazer barulho em agradecimento a essa chuva”, comemorou.
O público também não desanimou com o mau tempo. “Apesar da chuva foi maravilhoso. A banda e a Camerata são ótimos. A gente não pode perder um evento como esses. Eu gostei muito, valeu a pena enfrentar a chuva”, afirmou a comerciante Magna Lapa, que foi ao local especialmente para prestigiar o show.
“O show foi maravilhoso. Eu quero parabenizar a Som Maior que sempre tem as melhores escolhas em termos de música e também de produção”, parabenizou o motociclista e funcionário de escritório de advocacia, Marcos Menezes.