A campanha SuperAção vendeu 269.725 unidades de produtos no mês de outubro, rendendo mais de R$ 50 mil ao Bairro da Juventude. Este é o sexto ano do projeto, realizado pelas redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, com o apoio da Rádio Som Maior.
“Esse recurso faz toda a diferença para o Bairro. As empresas exigem um comportamento diferenciado, então precisamos evoluir. O apoio da comunidade é essencial para construirmos um Bairro melhor para as crianças”, destacou o diretor de projetos do Bairro da Juventude, Nei de Souza.
Em novembro a SuperAção contará com três produtos. Os clientes que forem aos supermercados parceiros encontrarão refrescos em pó Tang, Clight e o chocolate Bis com valores promocionais. Os sucos saem por R$ 0,99 e o doce por R$ 3,69.
Em 2016 foram vendidas 1.573.147 unidades de produtos. A expectativa para este ano é chegar aos dois milhões. A entidade atende a mais de 1.500 crianças e adolescentes.
“O trabalho é feito por várias mãos e assim conseguimos resultados significativos. O desafio aumenta a cada campanha e nós iremos buscar dois milhões de unidade, é a nossa meta”, afirmou o diretor da rede Manenti, Nazareno Dorneles.
A campanha possibilita resultados não apenas financeiros, mas também reforça o espírito de parceria entre as redes de supermercados, as empresas, os consumidores e o Bairro.
“Tem alunos que ficam 12 anos na instituição. São eles que escolhem as atividades que irão fazer, e acabam fazendo mais de uma oficina”, disse o professor de música e um dos representantes da Orquestra do Bairro da Juventude, Moisés de Souza.