O Bairro da Juventude arrecadou mais de R$ 85 mil com a Campanha SuperAção no mês de março. Foram mais de 99 mil unidades vendidas dos cereais Sucrilhos Original, Chocolate, o Choco Kripis e a batata Pringles. Os supermercados participantes da ação são o Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.
“Essa arrecadação fez a gente fechar o primeiro trimestre no azul, dando um total de mais de R$ 270 mil”, disse Renato Cesino, coordenador comercial do Grupo Giassi.
Neste mês de abril, a empresa parceira é a Sadia e os produtos são: Pizza Sadia 440 e 460 gramas, de diversos sabores pelo preço de R$ 13,99 e Nuggets Sadia de 300 gramas no valor de R$ 10,99.
“É com enorme alegria que observamos o desfile das grandes marcas que compõem essa campanha ao longo de 12 anos. São marcas multinacionais, de grande importância dentro dos nossos negócios e responsáveis pelo abastecimento das lojas e entregar aos clientes produtos de alta qualidade”, observou Nazareno Dorneles Alves, diretor de operações comerciais dos Supermercados Manentti
Também estiveram no programa Adelor Lessa, Manfredo Gouvêa Júnior, novo presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, diretora-executiva, José Altair Back, ex-presidente do Conselho Deliberativo, Osni Giassi, diretor do Grupo Giassi e Walter Ghislandi, diretor comercial da rede Bistek.