Todos os seis envolvidos no sequestro da menina de 11 anos em Criciúma foram presos. O anúncio foi feito pelo governador Jorginho Mello em passagem pelo Sul na manhã desta sexta-feira (15). O chefe do Executivo do Estado concedeu uma entrevista coletiva durante a inauguração do Centro Lúdico de Inovação e Criatividade (CLIC) no Bairro da Juventude.
"Capturamos todas as pessoas que se envolveram naquele sequestro. Todos nós ficamos preocupados e nervosos. A Polícia, pela qualificação e serviço de informação que tem, podemos dizer à sociedade que em pouco mais de 15 dias nós conseguimos capturar todos eles", anunciou o governador.
O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de agosto. Ao todo, seis pessoas da região foram presas e estão sendo investigadas. Na oportunidade, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, anunciou que mais detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva nesta tarde. "Será apresentado a participação de cada um dos criminosos, inclusive o indivíduo que orquestrou esse crime", informou.