Em uma atuação com dois tempos distintos, o Caravaggio conquistou um empate contra o Marcílio Dias, em Itajaí, pelo placar de 1 a 1. O gol do Almirante foi marcado pelo atacante Geovany, primo de Marta, eleita por seis vezes a melhor jogadora do mundo de futebol feminino. Quem anotou o tento do Azulão foi o capitão Henik, de pênalti.
O próximo compromisso da equipe de Nova Veneza é nesta quarta-feira (29), às 20h. O Azulão viaja até o norte do estado para enfrentar o Brusque. Com o ponto somado, o Caravaggio chega a três pontos em quatro jogos. Mesmo com o empate, o Azulão entra na zona de rebaixamento, por conta da vitória do Concórdia, diante da Chapecoense.
O jogo
Em uma primeira etapa amplamente dominada pela equipe da casa, o gol saiu aos 22 minutos em uma boa jogada individual do atacante Geovany, que limpou a defesa finalizou a bola no canto esquerdo de Arthur. Ainda no primeiro tempo, o Marcílio Dias empilhou outras oportunidades, principalmente com o autor do gol, que chegou a quase marcar um golaço de voleio, finalizando no travessão.
No segundo tempo, com mudanças no esquema do time, o Caravaggio começou a respirar e criar chances. Após boas defesas de Arthur, aos 23 minutos, o Azulão conseguiu um pênalti após falha do goleiro Erivelton, que deu rebote após finalização fraca, Portel tentou o drible, mas foi derrubado pelo arqueiro. Na cobrança, o capitão Henik cobrou rasteiro no canto direito, dando igualdade ao placar.