Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Caravaggio é goleado em Floripa e precisa vencer na última rodada

Caso não ganhe do Barra, Azulão será rebaixado

Por Davi Brabos Florianópolis, 16/02/2025 - 20:20 Atualizado em 16/02/2025 - 21:12
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio sofreu uma goleada diante do Figueirense e se complicou de vez no Campeonato Catarinense 2025, na noite deste domingo (16). Agora, o Azulão precisa vencer na última rodada para seguir com chances de permanecer na primeira divisão estadual. Os gols da partida foram marcados por Nicolas (2), Marlyson, João Lucas e Kayke, para o Figueirense, enquanto Renan descontou.

O próximo compromisso do Azulão será pela última rodada da primeira fase, diante do Barra, em Nova Veneza, no próximo sábado (22), às 16h30. Caso não vença, o Caravaggio será rebaixado na competição. 

Primeiro tempo

O jogo já começou com muitas ações ofensivas, das duas equipes, mas quem iniciou melhor e abriu o placar foi o time da casa. Aos 15 minutos, em bola cruzada da direita, Vinícius Barcellos puxou Marlyson dentro da área, cometendo o pênalti. O próprio atacante bateu a penalidade no meio do gol de Arthur, tirando o zero do placar.

Dez minutos depois, Lucas Mineiro perdeu uma grande chance na pequena área, desperdiçando a oportunidade do Figueira de ampliar o placar. Na sequência, Henik conseguiu recuperar a bola no meio e acionar Renanzinho na direita. O atacante fez jogada individual e marcou um golaço de esquerda, dando igualdade ao placar.

Pouco depois dos 40 minutos, o Figueira retomou a frente do placar, quando Lucas Mineiro cruzou no segundo pau para Nicolas, que desempatou de cabeça.

Segundo tempo

Nos seis primeiros minutos, o Furacão marcou duas vezes. De novo, Nicolas recebeu cruzamento de Camilo em escanteio e, livre de marcação, marcou de peixinho. No minuto seguinte, Marlyson recebeu na área, fez o domínio e encontrou João Lucas, que estufou as redes com o pé esquerdo.

Quando o jogo estava 4 a 1, um grande personagem entrou em campo no time da capital: o centroavante Kayke. Em meio à vaias e aplausos, o atacante, que ficou marcado pela expulsão no clássico contra o Avaí, com um minuto de jogo. Após duas chances claras perdidas, Kayke recebeu o apoio da torcida, e conseguiu retribuir o carinho marcando o quinto gol de sua equipe, depois de receber bom passe de Reifit e encobrir Arthur, fechando o placar em 5 a 1.

Detalhes da transmissão:

20:22

Fim de jogo no Orlando Scarpelli.

Figueirense 5 x 1 Caravaggio

20:19

+3

20:11

Últimas trocas do Furacão

Camilo <-> Asaph
Nicolas <-> Kauã Ziegler

20:04

Reifit recupera a bola e conduz no meio de campo, achando Kayke, que não desperdiçou sua terceira oportunidade clara no jogo, cavando por cima de Arthur.

20:03

Agora sim. O inevitável gol do Kayke saiu.

Figueirense 5 x 1 Caravaggio

20:02

Perdeu Kayke, de novo!

Figueirense constrói de novo com tranquilidade absoluta, e Kayke é acionado novamente na área. O atacante domina e finaliza na trave!

19:57

Perdeu Kayke, inacreditável

Lucas Mineiro invadiu a área com tranquilidade e rolou para o atacante, que, de dentro da pequena área, isolou. Grande chance perdida pelo Figueira.

19:55

Troca no Figueira

Reifit <-> João Lucas

19:48

Mudança no Figueirense

Kayke <-> Marlyson

19:44

Últimas trocas do Azulão. Três de uma vez.

Tiago Coelho <-> Henik
Elyson <-> Gênesis
Zé Neto <-> Portel

19:42

Marlyson recebe na meia-lua, faz o domínio e rola para trás, acionando João Lucas. O meia chega batendo de primeira e transforma a vitória em goleada.

Figueirense 4 x 1 Caravaggio

19:41

Gol do Figueirense. João Lucas

19:40

De novo, Nicolas

Camilo cobrou o escanteio na segundo trave, encontrando Nicolas livre de marcação. De peixinho, o atacante amplia o marcador.

19:39

Gol do Figueirense. 

Figueirense 3 x 1 Caravaggio

19:35

Começa a etapa final

19:32

Duas trocas no Caravaggio

Wilian Carvalho - Ruan de Nes
Padilha - Querobino

19:31

Notícia ruim

Em Joinville, o JEC marcou três gols em sete minutos e virou o jogo contra o Santa Catarina, mudando completamente a parte de baixo da tabela. Agora, o Tricolor do Norte sobe para a 7ª posição da tabela. Com isso, o Caravaggio precisaria de uma virada para deixar a zona de rebaixamento neste domingo.

19:19

Fim de primeiro tempo

Figueirense 2 x 1 Caravaggio

19:19

PERDEU, GÊNESIS

Jhony Douglas erra feio na saída de bola e Henik intercepta, acionando o centroavante, que livre de marcação faz o giro e isola, perdendo a chance.

19:16

+3

19:14

Lucas Mineiro faz um cruzamento perfeito na ponta direita e encontra Nicolas na segunda trave. De cabeça, o atacante desempata o jogo.

Figueirense 2 x 1 Caravaggio

19:13

Gol do Figueirense. Nicolas.

19:07

QUASE A VIRADA

Portel vence a disputa na esquerda e rola para a entrada de Renan na grande área, mas o chute foi travado pelo zagueiro Felipe Santiago.

19:05

É DELE!! É DO CRAQUE DA MONTANHA!

Henik recupera a bola após passe errado de Rodrigo e aciona Renan na direita. O atacante dispara do meio campo até a entrada da área, corta para o meio e bate com a perna esquerda. A bola ainda toca na trave e morre no fundo da rede!!!

Figueirense 1 x 1 Caravaggio

19:02

GOOOOOOLLLAÇOOOOOO DO AZULÃO!!! RENANZINHOOOO!!!

18:58

Por cima! Perdeu, Lucas Mineiro!

Nicolas e Samuel trabalham pela meia esquerda e o camisa 6 é acionado com liberdade, e faz o cruzamento para a área. De frente pro gol, Lucas Mineiro cabeceou pra fora e perdeu a grande oportunidade.

18:52

Quase o segundo

Carava perde a bola no meio de campo e gera contra-ataque perigoso para o Figueirense, que teve chance de quatro atacantes contra dois defensores. João Lucas tocou para Marlyson na esquerda, mas o atacante se enrolou com a bola e acabou finalizando fraco no meio do gol.

18:48

Atacante cobrou a penalidade no meio do gol e abriu o placar no Orlando Scarpelli.

18:48

Gol do Figueirense. Marlyson.

Figueirense 1 x 0 Caravaggio

18:47

Marlyson na bola

18:47

Na cobrança de lateral, a bola é cruzada na área buscando Marlyson, que é puxado por Vini Barcellos, que foi amarelado no lance.

18:46

Pênalti para o Figueirense

18:43

Cartão amarelo para Rodrigo, do Figueirense.

Volante da equipe mandante puxou a camisa de Portel, matando o contra-ataque do Azulão.

18:41

Cartão amarelo para Ruan de Nes, do Caravaggio.

Na cobrança de falta, Vini Barcellos acerta a barreira. No rebote, Ruan de Nes erra o passe e arma o contra-ataque do Furacão, mas ele mesmo fez a falta no meio de campo para cortar a oportunidade do Figueira.

18:40

FALTA FRONTAL

Portel recupera a bola e aciona Gabriel Henrique, que sofre falta na entrada da área. Boa oportunida para o Azulão!

18:39

GOL IMPORTANTE NA RODADA

Em Joinville, o Santa Catarina abre o placar diante do JEC. Com os resultados de momento, o Caravaggio deixa a zona de rebaixamento!

18:36

Que perigo, Querobino!

Marlyson é acionado na entrada da grande área e domina, mas sofre carga nas costas do lateral Querobino e cai. Porém, o árbitro Dioneglei da Silva Vianna nada marcou. 

18:31

BOLA ROLANDO NO ORLANDO SCARPELLI! VAMOS, AZULÃO!

17:35

Figueirense definido

17:35

AZULÃO ESCALADO!

Arthur, Compri, Vini Barcellos, Pavani e Querobino; Henik, Ruan de Nes e Portel; Renan, Gabriel Henrique e Gênesis.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito