O governador Carlos Moisés da Silva (PSL), e o secretário de Estado da Saúde estão no Extremo Sul do estado, onde anunciam medidas de combate à pandemia. Em Araranguá, Carlos Moisés anuncia a habilitação de 20 leitos de UTI no Hospital Regional.
Já em Sombrio, o governador confirmou o repasse de R$ 1,5 milhão para ampliação de dez leitos de UTI no Hospital Dom Joaquim.
O governador Carlos Moisés da Silva (PSL), e o secretário de Estado da Saúde estão no Extremo Sul do estado, onde anunciam medidas de combate à pandemia.
Em Araranguá, Carlos Moisés anuncia a habilitação de 20 leitos de UTI no Hospital Regional.
Confira também:
Adelor Lessa - Governador promete rediscutir horário de venda de bebidas
Adelor Lessa - Donos de bares e restaurantes levaram pedido de socorro a Moisés
Em Sombrio, Moisés fala em diminuir filas de cirurgias eletivas
O governador falou na superação da pandemia e dos investimentos. “Santa Catarina vai superar esta crise, vamos vencer. Vamos ampliar a vacinar e passar por tudo isso. A estrutura que vai ser herança, vai permanecer para que possamos avançar e diminuir as filas. Juntos vamos superar, importante é que estejamos desarmados, deixarmos os aspectos políticos de lado e focar na saúde das pessoas porque Santa Catarina é um estado muito forte. Nós juntos vamos colher o que as nossas gestões estão plantando hoje”, disse.
O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, destacou a vacinação. “Quanto mais rápido aplicarmos as vacinas, mas pessoas imunizadas ali na frente nós teremos. É importante que os municípios façam mutirões de vacinação não só nos fins de semana, mas também durante a semana”, citou.
Acompanhe o evento ao vivo: