Faltam praticamente dois meses para o Natal, e o clima especial dessa época do ano já está presente no Bairro da Juventude. Este será o 23º ano com venda de cartões, com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos que atendem mais de 1,5 mil crianças e adolescentes.
Como já é tradicional, os cartões foram criados pelos alunos, com artes que lembrem este período. A seleção envolveu mais de 600 cartões, escolhendo o trabalho de quatro jovens.
A ação ajuda a divulgar o talento das crianças e também auxilia nas despesas da entidade. A expectativa é vender 20 mil unidades em 2017. Os preços variam entre R$ 1,70 e R$ 2,20, as vendas continuam até 15 de dezembro.
Os interessados podem solicitar pacotes entre 100 e 300 unidades. Os pedidos são realizados pelo telefone (48) 3403-2743 ou através do e-mail : [email protected].