Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão no bairro Jardim Cibele, em Araranguá, na tarde deste sábado (20).
Segundo a PM, a mulher de 26 anos era suspeita de vender entorpecentes na região e foi abordada em frente à sua casa junto com o homem de 46 anos. Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha.
Ao revistar a residência com o auxílio do cão Argo, do canil setorial do 19ºBPM, a PM localizou mais de 230 gramas de crack e mais de 150 gramas de maconha escondidos em um guarda-roupa, além de dinheiro, uma faca e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.
A mulher assumiu a propriedade das drogas e disse que o homem era apenas um cliente. No entanto, ao consultar os dados dele, a PM descobriu que ele tinha um mandado de prisão ativo por dívida de pensão alimentícia.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à central de polícia, juntamente com o material apreendido. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.