Cláudio Tencati, após a vitória do Criciúma nesta sexta-feira (2), por 3 a 0, contra o Atlético-GO, elogiou o desempenho da equipe, o apoio da torcida e analisou a partida. "A leitura é clara: as oportunidades que o adversário teve foram nos nossos erros de passe", pontuou em entrevista coletiva.
O Tigre marcou com Eder, Felipe Vizeu e Fellipe Mateus no segundo tempo da partida. "A gente correu perigo de tomar gol, mas é esse princípio de resiliência, sabedoria, calma e tranquilidade. Foi o que a equipe construiu", detalhou o técnico do Criciúma.
O Criciúma sabe o que quer. No planejamento, a primeira meta são os 45 [pontos]. Depois, vamos para a segunda. Se a gente quer a principal, temos que continuar fazendo o que estamos fazendo com coesão", frisou Cláudio Tencati.
Tencati reforçou o nível de dificuldade da Série B do Brasileiro - composta por equipes com poder de foco e alta competitividade. "Vai ter um momento que os jogadores vão oscilar e, depois, cabe a nós passarmos confiança, reorganizarmos o atleta para voltar e ter atitudes diferentes como foi no segundo tempo", ressaltou.
Agora, o Criciúma se prepara para o desafio contra o Juventude, na próxima quinta-feira (8), às 16h, no Majestoso.