Para o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, o Juventude teve mais oportunidades na partida desta quinta-feira (8), no Estádio Heriberto Hülse. Essas chances foram convertidas em vitória. O time gaúcho venceu o Tigre por 1 a 0, em jogo na 11º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Nós ficamos devendo resultado. Competimos, tentamos. Não conseguimos hoje um jogo tão empolgante da nossa parte. Um jogo mais rápido e com mais velocidade. E nós sabemos disso", analisou Tencati.
LEIA MAIS:
O técnico pontuou aspectos que podem ter influenciado neste resultado. "A arbitragem deixou o jogo muito tenso. Principalmente a nosso favor. Mas seguimos e não vou ficar falando disso porque estão me perseguindo também bastante", afirmou.
Tencati acredita que o adversário estudou as fraquezas do Criciúma e apostou na mesma estratégia usada pelo Atlético-GO na última sexta-feira (2). "No primeiro tempo, o Juventude foi melhor nas finalizações, mas por erro nosso, não porque construíram para que isso acontecesse. Segundo tempo, a mesma coisa", explicou.
Além disso, durante a partida, alguns jogadores, como o Rômulo, tiveram que ser substituídos por conta de lesões. Assim, o time terá que se reorganizar para o próximo desafio. "O jogo fugiu da normalidade, um pouco, por causa das lesões", reforçou Tencati.
O Tigre enfrenta o Vitória, atual líder da tabela de classificação, neste domingo (11), às 18h.