Cláudio Tencati, após a derrota deste domingo (21), diante do Ceará, por 2 a 1, falou sobre o desempenho da equipe carvoeira no duelo. "Tivemos volume, presença, chegamos e encurralamos, mas faltou definir melhor", avaliou o técnico do Criciúma.
"Temos que dizer que estamos em débito com a torcida. Hoje, é óbvio, o torcedor está frustado, como a gente também, mas temos que nos reerguer rapidamente e pensar já no próximo [jogo]", pontuou Tencati.
O técnico exaltou o desempenho do time cearense. "O Ceará se defendeu muito, não é só demérito de um time quando não tem gol. Também tem o mérito do adversário. Essa é uma das principais virtudes do Barroca [técnico], se defender baixo e bem", detalhou.
Fabinho e Lohan, que não foram relacionados para a partida contra o Ceará, em virtude de dores, ainda não estão confirmados para o próximo duelo. "Vai depender muito deles e do que puderem responder", afirmou.
Por outro lado, Rodrigo e Eder devem retornar à equipe após o período de suspensão. Weliton Torrão, segundo Tencati, pode estrear na partida contra o Mirassol. "Ele está treinando com bola já", finalizou.
Na quarta-feira (24), o Tigre entra em campo contra o Sport, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. O jogo ocorre às 21h30, no Majestoso.