Mais um caso lamentável de suspeita de estupro vem à tona. Na noite de sexta-feira (26), a prefeitura de Cocal do Sul se manifestou sobre o crime, que envolve um professor da Escola Demétrio Bettiol e quatro alunas com idades entre oito e nove anos.
O homem, ainda na noite de sexta-feira, foi encaminhado à Central de Plantão Polícia para prestar depoimento e também passou pelo Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito, assim como as crianças.
Houve depoimento das alunas, que confirmaram o crime. Na sala onde o estupro teria ocorrido, não há câmeras, no entanto, a prefeitura de Cocal do Sul obteve imagens que comprovam o homem entrando com as crianças no local.
Em nota, a Secretaria de Educação se manifestou sobre o crime. Confira na íntegra:
"É com grande indignação que informamos estar cientes do ocorrido na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol, com um segundo professor e alunas do 2º e 3º anos. O mesmo encontra-se detido pelas autoridades competentes. A Secretaria de Educação se solidariza com as alunas e familiares. A justiça será feita pelo poder judiciário e nós tomaremos todas as medidas cabíveis na via administrativa e colaborares com as autoridades de forma veemente".