Paixão pelo Tigre. É ela que move os torcedores a jogos e eventos organizados pelo Criciúma Esporte Clube. Na noite desta quinta-feira (13), não foi diferente! O Encontro de Gigantes reuniu a massa carvoeira, além da diretoria e parte do elenco, no Nações Shopping, para o lançamento de uniformes, desfile do novo enxoval e um show com a banda Os Tigres Rock. A taça do Campeonato Catarinense também esteve exposta e disponível para fotos.
Vilmar Guedes, presidente do Criciúma, enalteceu a fase importante que vive o Criciúma e o desempenho da comissão e dos atletas. "Cada homem que aqui temos, tem uma fração do sucesso do clube", comentou. "Somos um time saneado, uma raridade no Brasil. Temos a camisa mais valorizada na história do Tigre. Não temos cadeiras para vender e nem camarotes disponíveis. Atingimos a meta de 18 mil sócios", pontuou.
[o texto continua após o vídeo]
Torcedores reunidos no Nações Shopping:
"O Criciúma está vivendo um momento mágico"
“Eu tenho dito para várias pessoas que o Criciúma está vivendo um momento mágico em todos em sentidos. O clube está organizado, com um projeto sólido, que busca a perenidade, principalmente, na questão financeira. Mas sabemos também, que acima de tudo, precisamos do resultado dentro de campo, porque se não vir, podemos perder receita. Isso faz parte do futebol, mas nós acreditamos muito no trabalho”, afirmou o vice-presidente do Tigre, Alexandre Farias.
O representante do clube atribuiu o "momento mágico" à torcida carvoeira. "O que ela tem dado em troca para o clube é algo inimaginável. Jamais esperávamos, inclusive, nos nossos projetos mais ousados. Estamos batendo a casa dos 18 mil sócios e parece que não vai parar. Vamos ter que achar alguma alternativa, porque daqui a pouco vai faltar espaço. Estamos felizes e acreditamos que os nossos torcedores ainda vão ter muitas alegrias em 2023", enfatizou.
No próximo domingo (16), o Tigre enfrenta o Tombense na estreia da Série B do Brasileiro. O jogo acontece às 11h, no Estádio Heriberto Hülse.