Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Como compreender a essência do pensamento do consumidor?

Fernando Kimura explica o neuromarketing nesta quarta-feira na EXPOMAIS

Por Clara Floriano Criciúma - SC, 25/10/2017 - 09:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entender o pensamento do consumidor, conhecendo suas necessidades e desejos é o objetivo de muitos empreendedores. O neuromarketing busca esclarecer como o cérebro do consumidor reage aos estímulos de compra. Para falar sobre este assunto, na tarde desta quarta-feira (25) a abertura da EXPOMAIS traz Fernando Kimura, palestrante que é profissional de marketing, blogueiro e fundador da Academia Neuromarketing.

“Num primeiro momento, o neuromarketing busca entender o comportamento neural do consumidor. Quem vai na palestra vai entender como construir valores inconscientes para que as pessoas comprem o seus produtos”, explicou Kimura.

Kimura já realizou diversas palestras, para públicos de até 50 mil pessoas. Segundo ele, as palestras atendem públicos diferentes.  “Eu costumo dizer que a minha palestra é multi  audiência. Faz sentido para pequenos, médios e grandes empresários, bem como para acadêmicos e profissionais liberais. Os elementos explorados serão como a pessoa chega a sua empresa e como ela à conhece”, contou.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito