Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Como o empoderamento emocional ajuda em um relacionamento?

Do Avesso recebeu a terapeuta Camila Custodio para um papo sobre este assunto que promete equilibro às pessoas

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/07/2018 - 16:00 Atualizado em 04/07/2018 - 16:24
(foto: Luana Mazzuchello)
(foto: Luana Mazzuchello)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Você tem sua vida bem definida? Está satisfeito com os relacionamentos e o trabalho? Para falar sobre isso, Mano Dal Ponte e Pity Búrigo receberam no Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, a terapeuta de empoderamento emocional, Camila Custodio. Segundo ela, existem diferentes formas de ser feliz.

Os textos parecem estar diminuindo, para a terapeuta, até mesmo as virgulas mal colocadas podem interferir na mensagem. “Tá mais fácil mandar emojis do que conversar. A comunicação é a base de qualquer relacionamento, existe um fio emocional que conecta os casais”, analisou.

Foto: Luana Mazzuchello


As pessoas devem buscar o autoconhecimento, vivendo de uma forma mais tranquila e não se julgando. Para ela, a sociedade impõe que as pessoas solteiras são problemáticas. "Muitas vezes preferem aguentar outra pessoa que não lhe trate bem apenas para não dizer que está sozinha. A sociedade fez essa divisão, de que quem tem alguém está feliz".

Camila atende no Consultório Emocional, com opção física ou virtual, local para pessoas que buscam um equilíbrio para os relacionamentos. “70% das brigas de um casal são pelo passado que se repete, elas não estão brigando de verdade. Aquele negócio do perdoo mas não esqueço não existe, senão, não perdoou de verdade”, destacou a terapeuta.

Foto: Luana Mazzuchello

Confira o Programa do Avesso completo:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito