Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Coronel Cabral recebe medalha por 30 anos de serviços na PM

Homenagem foi entregue na manhã desta sexta-feira

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/11/2017 - 17:22 Atualizado em 24/11/2017 - 17:34
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Coronel Cabral recebeu na manhã desta sexta-feira (24), a medalha de ouro por serviços prestados na Polícia Militar (PM), a solenidade foi realizada na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar. Cabral deixou a PM em agosto de 2015, e já deveria ter recebido a homenagem.

“Tem um cunho especial para mim. Deixei de recebe-la devido a uma punição que recebi há seis anos por não compactuar com a transferência de policiais de forma política ou em razão de relação pessoal de Criciúma para outras cidades, tendo em vista que nosso efetivo estava muito defasado a época”, explicou o Coronel.

A medalha deveria ter sido entregue no período em que Cabral ainda fazia parte da PM. Após um pedido duplo, a homenagem enfim foi entregue. “Acabei indo para a reserva sem receber a medalha que faltava. A medalha de ouro por serviço prestado após 30 anos. Através de um pedido efetuado pelo comando regional e pelo comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, junto ao comando geral da PM acabei recebendo essa medalha”, disse.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito