Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Corpo encontrado em Balneário Rincão ainda não foi identificado

Vítima pode ser uma mulher que desapareceu há quase um ano, em Tubarão

Por Davi Brabos Balneário Rincão, 28/03/2025 - 11:01 Atualizado em 28/03/2025 - 11:20
Foto: Divulgação/PCSC
Foto: Divulgação/PCSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O corpo da mulher, encontrado na manhã dessa quinta-feira (27), em uma área de dunas no Balneário Rincão, ainda não foi identificado pela Polícia Civil. Há a possibilidade da vítima se tratar de uma mulher que desapareceu em Tubarão, em julho de 2024.

Segundo informado pela delegado Yuri Miqueluzzi, do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma, a unidade policial de Balneário Rincão teve dificuldades na identificação do corpo, por meio de reconhecimento visual e pelas digitais. Com isso, será acionado o apoio dos núcleos de Polícia Científica de Criciúma e Florianópolis, para os exames de análise das características antropológicas da vítima. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias.

O caso

Após investigações e análises, os policiais levantaram a possibilidade de que essa região poderia ser o local de ocultação do cadáver de um homem desaparecido em junho do ano passado. Essa investigação foi concluída, resultando no indiciamento de quatro pessoas por homicídio.

A operação contou com a participação de um cão especializado na localização de corpos. Durante as buscas, foi encontrada uma cova e, ao desenterrá-la, foi localizado um cadáver em avançado estado de decomposição. Existe a hipótese de que este corpo seja da mulher desaparecida no ano passado, e as investigações seguem para esclarecer a situação.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito