Um casal foi preso por receptação de veículo na Avenida dos Imigrantes, no bairro Rio Maina, em Criciúma, na madrugada desta terça-feira (21). Eles alegaram não saber que o carro estava com registro de furto.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição visualizou um veículo entrando no pátio de um posto de combustível e, dentro dele, havia quatro homens e uma mulher que se mostraram nervosos ao ver a viatura e tentaram despistar, fingindo que iriam arrumar o motor do automóvel.
Após abordagem e não encontrar nada de ilícito em revista pessoal, o veículo foi consultado e foi constatado que estava com registro de furto. Em conversa com os ocupantes do banco da frente, o motorista alegou que o carro era de seu sogro e que faziam aproximadamente sete dias que o veículo estava com ele.
A passageira relatou que não sabia que o carro estava com registro de furto, que seu pai é sucateiro e havia comprado o veículo há pouco tempo. Os demais ocupantes foram consultados e liberados. Após dar voz de prisão, o casal foi conduzido até a Central de Flagrantes.