Por conta da chuva intensa das últimas horas, Criciúma registrou alguns estragos nesta terça-feira, 03. No bairro Operária Nova, um muro de uma residência desabou, mas não há registro de feridos com o incidente. No pontilhão entre Criciúma e Sangão, já é registrado um acúmulo d'água na via. No bairro Vila Francesa, o rio Sangão está em um nível mais alto que o normal também.
Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta terça, o diretor da Defesa Civil criciumense, Fred Gomes, afirmou que a madrugada foi intensa para a entidade. De acordo com ele, equipes da Defesa Civil já estão sendo encaminhadas para os locais problemáticos.
"Nossa madrugada foi bem tensa. De hora em hora, passamos pelos rios, fazendo o acompanhamento do nível dos rios. Então, corremos bastante. Neste momento, estou no Pátio de Máquinas, junto ao secretário Tita Beloli. Estamos encaminhando um maquinário para a Vila Francesa. Parece-me que, no Sangão, em um ponto, extravasou um pouco a calha. Estamos indo para lá para verificar se isso realmente aconteceu", explicou Gomes.
Confira imagens das ocorrências: