Morreu nesta terça-feira (23), a gerente de um posto de gasolina da Rede Angeloni, Tânia Fernandes Silva Ataides, de 36 anos, que foi esfaqueada por um ex-funcionário no Centro de Criciúma no dia 1º de agosto.
Segundo as investigações, após discutir com a gerente do posto, o ex-funcionário, que trabalhava como frentista no local, foi advertido e mandado para casa, mas, posteriormente, retornou ao estabelecimento portando uma faca, quando surpreendeu a vítima pelas costas, desferindo cinco facadas na cabeça da funcionária. A lâmina ficou cravada na nuca da mulher.
Dois dias após o crime, o homem se entregou à polícia. O autor foi encaminhado ao Presídio de Criciúma, onde permanece preso durante o processo criminal. A vítima foi submetida a uma cirurgia para extração da lâmina da faca e esteve hospitalizada até esta terça-feira, quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
LEIA MAIS:
+ Homem esfaqueia a ex-colega de trabalho após ser demitido em Criciúma
+ Homem que esfaqueou colega pode pegar até 30 anos de prisão
Em nota, a Rede Angeloni se manifestou sobre a morte da funcionária. Leia na íntegra:
É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma.
Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente. Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.