O Criciúma chegou a oito jogos sem vencer fora de casa. Em partida contra o Juventude neste sábado (30), no Estádio Alfredo Jaconi, a equipe foi derrotada por 1 a 0 com gol de Alan Ruschel no início do segundo tempo. Com a derrota, o Criciúma se afastou ainda mais do G4, já que o Juventude aumentou a vantagem para cinco pontos entre as duas equipes.
A equipe catarinense ainda pode ser ultrapassada por Atlético-GO e Mirassol, terminando a rodada na 8ª posição. O próximo confronto é contra o líder da Série B, Vitória, no próximo domingo (8).
O 1º tempo começou com um susto para a torcida do Criciúma. Com 35 segundos, o Juventude abriu o placar, mas após mais de cinco minutos de análise no VAR, o gol foi anulado por impedimento. Após isso o jogo manteve um grande equilíbrio, o Tigre teve uma chance de abrir o placar com Marquinhos Gabriel, mas o camisa 10 cabeceou a bola para fora. O Juventude até tentou abrir o placar e teve algumas oportunidades com bola parada, mas não teve muito êxito.
O Juventude abriu o placar logo no começo do 2º tempo, em cruzamento de David, a defesa do Criciúma não acompanhou Alan Ruschel que abriu o placar no Estádio Alfredo Jaconi. Cláudio Tencati utilizou as cinco substituições para tentar alterar o placar e teve uma grande chance com Helder que após cruzamento de Fellipe Mateus, o lateral-esquerdo chutou muito fraco e desperdiçou a chance.
Criciúma perde para o Juventude e chega a oito jogos sem vencer fora de casa
Com a derrota, a equipe se distanciou ainda mais do G4
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo