Após a derrota para o Juventude, o Criciúma tem pouco tempo para se recuperar na Série B. Neste domingo (11), a equipe enfrenta o líder do campeonato, Vitória, fora de casa, e pode ter até oito desfalques para o confronto.
Fellipe Mateus acabou levando o terceiro cartão amarelo na partida dessa quinta-feira (8) e é o único desfalque por suspensão. Cristovam e João Carlos saíram de campo com lesão muscular, além de Marquinhos Gabriel, Fernando Canesin e Hélder que já vem desfalcando a equipe pelo mesmo motivo.
Rômulo é outro jogador que saiu de campo machucado, com uma entorse no tornozelo e está praticamente fora da partida. Durante a entrevista coletiva, o treinador da equipe, Cláudio Tencati citou que pode ter um oitavo desfalque, mas não quis comentar quem seria o jogador.
“Vamos remontar, pensar e fazer o melhor para a equipe. Levar o que tivermos de força máxima para a gente continuar a nossa caminhada”, disse o treinador. Enquanto o Criciúma saiu do G4 após perder para o Juventude, o Vitória é líder da competição com 25 pontos, cinco a mais que a equipe catarinense.