O Criciúma empatou com o Londrina por 1 a 1 e perdeu o 100% na Série B. Apesar de sair vencendo ainda nos primeiros minutos de jogo com um golaço do Crystopher em um chute de longa distância, a equipe paranaense empatou em um pênalti polêmico. O jogador do Londrina chutou a perna do Fellipe Mateus e apesar do juiz olhar o VAR, ele manteve a decisão, João Paulo cobrou a penalidade, Gustavo até acertou o lado, mas não conseguiu pegar.
No segundo tempo, o Londrina teve a chance de virar a partida em um lance que Clinton lançou Diego Jardel que apesar de estar muito perto do gol, isolou o chute. Higor Leite quase marcou no final da partida mas a bola passou raspando a trave direita de Gustavo. Cláudio Tencati mexeu na equipe e utilizou o banco de reservas buscando a vitória, mas o Criciúma não conseguiu produzir muitas jogadas no segundo tempo.
Com empate, o Tigre assumiu a liderança momentaneamente da competição com dez pontos, um a mais que os adversários (e com um jogo a mais) enquanto o Londrina ficou na 11° colocação com quatro pontos. O próximo jogo do Criciúma é sábado (6) contra o Ituano, às 16h no Majestoso.
Confira o Minuto a Minuto da partida: