No confronto entre os líderes do Campeonato Catarinense, o Criciúma empatou com o Santa Catarina e as equipes seguem iguais na pontuação na tabela. Com o resultado, o Tigre segue líder e invicto segue invicto. Os gols da partida foram marcados pelo meia Juninho, no segundo tempo, e Brener igualou para a equipe de Rio do Sul.
O próximo compromisso do Tigre no estadual é contra o Brusque fora de casa. O duelo será neste sábado (8), às 19h, no Estádio Augusto Bauer.
O jogo
Logo no começo da partida, antes dos 10 minutos, o Tigre teve duas grandes chances. Aos seis minutos, Talisson recebeu passe de Morelli, conseguiu sair sozinho em disparada, mas, de cara pro gol, finalizou pra fora de maneira inacreditável e perdeu a grande oportunidade. Poucos minutos depois, da entrada da área, Juninho acertou a trave. Na sequência, o número de chances diminuiu, e o duelo foi zerado para o intervalo
Nos primeiros momentos da segunda etapa, a paciência da torcida se esgotou com o atacante Talisson, após mais erros individuais. Aos 10 minutos, ele saiu de campo muito vaiado, para a entrada de Gabriel Novaes. Nos minutos seguintes, o Tigre empilhou duas bolas na trave em dois lances consecutivos, com Neto Pessoa e Gabriel Novaes.
Aos 15 minutos, Léo Alaba, que havia entrado no lugar de Jonathan minutos antes, cruzou rasteiro para Neto Pessoa que, ao não conseguir o domínio, acabou deixando a bola em boas condições para Juninho chegar batendo de primeira no canto direito do gol, abrindo o placar no Heriberto Hülse.
Já nos acréscimos, em bola cruzada na área, Brener chegou de cabeça e marcou o gol de empate da equipe de Rio do Sul, igualando e fechando o placar em 1 a 1 no Majestoso.