O Criciúma levou a melhor diante do Vitória na noite deste domingo (11), no Estádio do Barradão, em Salvador. A partida, válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com placar de 1 a 0.
Com o resultado, o Tigre se recoloca no G4 e fica na quarta posição com 23 pontos, enquanto o time baiano segue como vice-líder, com 25 pontos. O próximo desafio do Criciúma será no dia 24 de junho, sábado, contra a Chapecoense.
Primeiro tempo
A partida começou com o Vitória dando 'liberdade' ao Criciúma dentro de campo. E o tricolor catarinense soube aproveitar a abertura. Na marca de 14 minutos, Fabinho aproveitou a sobra e balançou a rede a favor do Tigre. Poucos minutos depois, aos 19, Arilson conseguiu limpar os marcadores, mas a bomba ficou nas mãos do goleiro Lucas Arcanjo. Por pouco, o segundo gol não saiu no primeiro tempo.
Apesar da vantagem do Tigre, o time da casa teve oportunidades de empatar. Aos 32, Tréllez mandou de cabeça para Wellington Nem. Cara a cara com Gustavo, o camisa 10 do Leão tentou acertar de cabeça para balançar a rede, mas a bola foi para fora.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Leão da Barra tentando o empate. Aos 10 minutos, Wellington Nem cruzou para Tréllez, que subiu e deixou a bola fácil para Gustavo defender. Logo em seguida, o Criciúma deu a resposta. O camisa 11 do Tigre viu a chance, limpou o marcador e chutou, porém o goleiro do Vitória fez a defesa.
Aos 32, Tréllez aproveitou mais uma bola na área do Criciúma, mas cabeceou mal. O Vitória teve outras chances de empatar e ganhar pelo menos um ponto, mas o Tigre conseguiu segurar o resultado até o fim da partida.