Nessa segunda-feira (3), no Boletim Informativo Diário (BID), foram revelados os novos jogadores do Criciúma: a contratação por empréstimo do volante Miqueias, o goleiro Vinícius e a contratação do meio-campista Welinton Torrão, que estava atuando pelo Athletic-MG, time que chegou até a semifinal do Campeonato Mineiro. Marquinhos Gabriel e Matheus Mancini já foram anunciados e estão treinando com o clube, mas não podem jogar o Campeonato Catarinense.
“[Miqueias] é um volante que vem do Bahia e ia jogar esse último jogo, mas foi retirado porque havia acertado com o Criciúma”, diz o vice-presidente administrativo do Criciúma, Alexandre Farias. “Prioridade é um atacante de área”, complementa.
Venda de ingressos para a final
Nesta terça-feira (4), começam as vendas dos ingressos para o segundo jogo da final contra o Brusque. A partida acontece neste sábado (8). Os ingressos para a torcida visitante foram diminuídos.
“A Polícia Militar vetou 600 pessoas no local destinado à torcida visitante e os ingressos tiveram que ser reduzidos, infelizmente”, lamenta Farias. Agora, o número da venda de ingressos passou a ser de 400 para os torcedores do Criciúma e 100 para o staff do clube.
De quatro a seis ônibus serão disponibilizados da diretoria do Criciúma para a torcida. De acordo com o vice-presidente, nessa segunda-feira (3) houve uma reunião da diretoria do Brusque com a Polícia Militar e a capacidade do Estádio Augusto Bauer foi reduzida.
“Ano passado eles tinham uma arquibancada metálica que cabia mais gente e esse ano ela foi desmanchada e vai ficar assim”, explica Alexandre.