Por sugestão dos próprios trabalhadores, a paralisação das atividades no pátio de máquinas da Prefeitura de Criciúma deve ser estendida ao longo desta segunda-feira (15). Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Siserp), Jucélia Vargas, inicialmente, o ato aconteceria apenas até o meio-dia. Agora, encerra no fim do expediente.
LEIA MAIS:
"Isso é pra demonstrar que as falas do prefeito não estão sendo suficientes para convencer os servidores, que estão cansados e indignados de receber só trabalho, trabalho e trabalho. Hoje pela manhã, fomos no pátio de máquinas justamente para paralisar as atividades até que o secretário de Obras [Tita Belloli] chegasse lá, mas ele não chegou", afirma Jucélia.
Na tarde desta segunda-feira, a presidente do Siserp se reúne com os vereadores de Criciúma na Casa Legislativa. O encontro ocorre neste momento. Antes, Arleu da Silveira, secretário-geral do Governo Municipal e Vagner Espíndola, secretário da Fazenda, apresentaram o projeto aos parlamentares.