Criciúma e Barra se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Na classificação, o Tigre é o vice-líder, com seis pontos, enquanto o Pescador ocupa a oitava colocação, com três pontos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 16h, no Arena Timaço. A partir das 18h15, a narração será de Rafael Niero. Os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello. As reportagens de Enio Biz. Na torcida, Décio Batista. O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
O Criciúma está com 100% de aproveitamento no Estadual. Foram dois jogos e duas vitórias. Na última rodada, o tricolor venceu o Figueirense, fora de casa, por 3 a 2. Agora, o Tigre fará duas partidas seguidas diante do torcedor. Nesse domingo, contra o Barra, e quanta-feira, diante do Joinville.
Para o jogo, o técnico Zé Ricardo deve fazer mudança no gol. Caíque pode aparecer entre os titulares. Com isso, Kauã perde lugar na equipe. Nas demais posições, o treinador deve optar pela manutenção.
No ataque, duas baixas. Werik Popó, com desconforto no joelho, e Gabriel Novaes, com desconforto muscular, nem foram relacionados. Eduardo Melo deve ser mantido no time titular.
BARRA
O Barra ainda não venceu no Estadual, mas também não perdeu. Dos três jogos realizados, foram três empates. No último jogo, a equipe empatou com o Santa Catarina, em casa, em 2 a 2.
Para o jogo, o técnico Renan Brito não deverá contar com o lateral-direito Marcelo. Na segunda rodada, jogador convulsionou em campo e segue sendo como dúvida. Quem deve permanecer no time titular é o atacante Juliano.
ARBITRAGEM
Adriano Roberto de Souza apita o jogo. Os auxiliares serão João Victor Aparecido Macedo e Adriano Paulo Vieira Júnior. O quarto árbitro será Everton Schilling.
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Barra se enfrentaram quatro vezes em toda a história. O Tigre venceu três vezes. O Pescador venceu em apenas uma oportunidade. O ataque carvoeiro marcou cinco gols, enquanto o time de Balneário Camboriú fez três. Os números são do site Meu Time na Rede.