O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 15h, com o Arena Timaço. A partir das 15h45, a narração será de Jotha Del Fabro, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Jota Eder, Manuela Silva e Décio Batista. O plantão será de Marcos Brocca.
CRICIÚMA
O Criciúma vem de seis jogos sem perder na temporada, sendo cinco vitórias e um empate. O time está invicto na Série B do Brasileiro. Uma vitória neste sábado (06) recoloca o Tigre na liderança. O tricolor perdeu a ponta da tabela após o Vitória golear o Botafogo/SP nesta sexta (05).
Para o jogo, Tencati terá a volta de Eder, poupado contra o Londrina. Por outro lado, as dúvidas ficam por conta de Marquinhos Gabriel e Fabinho. Ambos treinaram com bola na manhã de ontem. Se tiverem condições, irão para o jogo. Caso contrário, Crystopher e Felipe Vizeu devem permanecer na equipe. O zagueiro Matheus Mancini e o goleiro Alisson se recuperaram de lesão e ficam à disposição. Já o lateral-esquerdo Helder deve continuar de fora com lesão na panturrilha.
ITUANO
Na última rodada, o Ituano conseguiu quebrar uma sequência de três derrotas seguidas. Contra o ABC, o Galo de Itú goleou por 3 a 0. Com cinco desfalques no departamento médico, Rafael Pereira e Paulo Victor devem ser relacionados. O time, no entanto, deve ser a mesmo do último jogo.
ARBITRAGEM
Leandro Pedro Vuaden (RS) apita o jogo. Ele tem 47 anos e é agente de esportes. Os auxiliares serão Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS). O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA). O quarto árbitro é Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC).
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Ituano já se enfrentaram 11 vezes em toda a história. Foram cinco vitórias do Tigre, três empates e três vitórias do Galo de Itú. O ataque tricolor marcou 15 gols, enquanto o time paulista fez 12.
O Ituano vem sendo o adversário mais constante do Criciúma. De 2020 pra cá, foram oito jogos. Seis confrontos pela Série C e dois pela Série B do Brasileiro. São quatro vitórias do Tigre, dois empates e duas vitórias do Galo.