Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Na classificação, o Tigre ocupa a quarta colocação, com 13 pontos, enquanto o Marinheiro é o oitavo colocado, com dez pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 15h, no Arena Timaço. A partir das 16h15, a narração será de Rafael Niero. Os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz. Décio Batista estará com a torcida. O plantão será de Eduardo Tartarotti.
CRICIÚMA
O Criciúma perdeu a invencibilidade no Estadual na última rodada quando foi derrotado pelo Caravaggio por 2 a 1. O Tigre não vence há quatro jogos na competição. Em casa são duas partidas sem vitória.
O goleiro Caíque, expulso na última partida, cumpre suspensão. Kauã será titular no gol. A boa notícia é a volta de Matheus Trindade. O volante se recuperou de virose e deve retornar ao time. Outro que pode reaparecer entre os titulares é Jonathan, que também estava com virose. No ataque, mais uma vez, o técnico Zé Ricardo pode fazer mudanças.
![](/files/files/treino criciuma(34).jpg)
MARCÍLIO DIAS
O Marcílio Dias vem de vitória após bater o Barra por 2 a 0 na útima rodada. Fora de casa, no entanto, o Marinheiro ainda não venceu. Foram quatro jogos, três derrotas e um empate. O time de Itajaí quer se manter no G-8 da competição.
O técnico Cristian de Souza não poderá contar com os zagueiros Sílvio e Milani, os atacantes Luan Viana e Levi e o lateral Marquinhos Pedroso. Todos lesionados. Por suspensão, ele não perde nenhum atleta.
![](/files/files/marcilio dias(1).jpg)
ARBITRAGEM
Rodrigo D'alonso Ferreira apita o jogo. Os auxiliares serão Gizeli Casaril e Henrique Neu Ribeiro. O quarto árbitro será Cid Cesar de Oliveira Miro.
![](/files/files/arbitro(52).jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Marcílio Dias se enfrentaram 148 vezes em toda a história. O Tigre venceu 69 vezes. O Marinheiro venceu em 34 oportunidades. Tiveram ainda 45 empates. O ataque carvoeiro marcou 225 gols, enquanto o time de Itajaí fez 135. Os números são do site Meu Time na Rede.