Aconteceu nesta segunda-feira, 14, em São Paulo, o lançamento da primeira "Bíblia de toda mulher", com estudos direcionados para mulheres e escrita em quase sua totalidade por autoras brasileiras. A pastora Cristine Tessmann, da Igreja das Nações de Criciúma, faz parte. Ela foi convidada a partir de indicação da Editora Quatro Ventos, especializada em conteúdos cristãos. Ao todo, 109 mulheres de diferentes ministérios e de todo Brasil, algumas dos Estados Unidos e também de Portugal integram o projeto.
“Levei dois meses para escrever o estudo para esta Bíblia. O estudo funciona como um roteiro para as pessoas acompanharem a Bíblia e compreenderem de uma melhor forma o que estão lendo. Mesmo já ministrando a palavra na minha igreja, produzindo conteúdo para mulheres, tenho também um curso de desenvolvimento pessoal e espiritual para mulheres e compartilho reflexões no meu Instagram", contou Cristiane. "Escrever para este projeto foi sim uma grande e desafiadora tarefa. Mas a fiz com muito amor e dedicação, como em tudo o que faço a fim de ajudar o próximo”, detalhou.
O estudo bíblico foi escritos por cristãs de 16 estados brasileiros: Amazonas, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro,Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal. “É uma honra e uma alegria imensa participar do primeiro projeto a unir mais de 100 mulheres de diferentes localidades, regiões e ministérios com o mesmo objetivo, a união da igreja brasileira em prol da palavra de Deus. Estou muito, muito feliz”, completou.
A "Bíblia de toda mulher" está com pré-venda disponível a partir desta segunda-feira pelo site da editora, clicando aqui. Nenhuma escritora recebeu valor algum para participar do projeto, e todo o valor arrecadado será direcionado para o projeto social da pastora Edméia Williams, no Rio de Janeiro, que cuida de 150 crianças no Morro Dona Marta.