A advogada criciumense, Júlia Zanatta, que também foi candidata a prefeita pela cidade de Criciúma, recebeu o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a coordenação regional sul da Embratur, Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, conhecida também como o antigo Instituto Brasileiro de Turismo.
“Estou indo a Brasília onde fico até sexta-feira. Quero conhecer todas as ações que podem beneficiar o turismo do sul do país. A Embratur faz um serviço social autônomo, que conta com o apoio do governo federal”, apontou Júlia que toma possa nessa quarta-feira, 07.
Júlia disse que vai ser o elo de ligação entre o governo federal e o turismo do sul do Brasil. “Essa é a segunda regional instalada no país, a primeira foi no Rio de Janeiro. Estou muito feliz pois o turismo é um setor de esperança. É um grande propulsor da retomada da economia e o sul tem um potencial enorme. Eu quero conhecer a realidade de cada região. O que está faltando. Tudo que tenha relação com o turismo vou monitorar, inclusive obras”, encerrou Júlia.