Polícia Civil elucida homicídio bárbaro, cometido em agosto, em Jaguaruna. A vítima, um homem de 41 anos, foi assassinada com uma pá, mutilada e teve o corpo abandonado.
Na manhã desta quarta-feira (13), sob coordenação da Delegacia de Jaguaruna, com apoio das Polícias Civis de Orleans, Sangão, Treze de Maio e Grão Pará, e policiais militares de Grão Pará, foram cumpridos mandados de prisão temporária contra quatro suspeitos, que foram interrogados e encaminhados ao Presídio de Tubarão.
O Inquérito Policial, conduzido pelos delegados Isabel Cristiane Frigheto Fauth e William Cezar Sales dos Santos, deverá ser concluído em breve e remetido ao Juízo da Comarca.
O crime
No último dia 8 de agosto a Polícia Civil de Jaguaruna foi acionada no Balneário Arroio Corrente e encontrou, atrás de um quiosque nas proximidades da lagoa do Campo Bom, o corpo de R.J.S., de 41 anos, em avançado estado de decomposição, com os dois olhos e a língua arrancados, além de escoriações na face e aprofundamento de crânio.