O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, o diretor comercial e de marketing, Julio Remor, e a comissão representada pelos torcedores Dailton da Silva, Luciano Fernandes, Heron Pereira e Pedro Paulo Canella, se encontraram na tarde desta quarta-feira, 21, na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, para a assinatura do termo de cooperação autorizando a organização e criação de uma sala de exposição permanente com o acervo do Criciúma.
A sala de exposição ficará no entorno da Loja Tigre Maníacos, e os trabalhos para a sua criação devem iniciar imediatamente. As obras serão acompanhadas por um funcionário do clube, com prestação de contas permanente das atividades à diretoria do clube.
“Foi dado o primeiro passo para o resgate da história do Criciúma Esporte Clube. Essa ação é de extrema importância, pois exalta as grandes conquistas do nosso clube. E claro, quem será contemplado com tudo isso é a torcida do Tigre, que é o nosso maior patrimônio”, declarou o presidente Jaime.