Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desavença por mulher teria motivado homicídio de idoso em Cocal do Sul

Suspeito do crime foi localizado em Meleiro

Por Geórgia Gava Cocal do Sul, SC, 31/01/2023 - 15:34 Atualizado em 31/01/2023 - 16:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem, suspeito do homicídio de Maro Hufky, de 66 anos, registrado na noite de segunda-feira (30), em Cocal do Sul, foi localizado no município de Meleiro pela Polícia Civil nesta tarde. O corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores da coleta de lixo na Rua Elias Rosso, no bairro Guanabara. 

"Representei pela prisão temporária dele no fim da manhã e, logo depois, o Juiz decretou. Ele foi preso em Meleiro e alegou que a motivação foi por desavença em virtude de uma mulher, mas isso há um ano", afirma o delegado responsável pelo caso, Antônio Márcio Campos Neves

O corpo de Maro Hufky foi encontrado com perfurações na costela e no tórax. "Eu acabei de interrogá-lo, ele confirmou e disse que ontem teria sido ameaçado pela vítima e, então, revoltado, foi em casa, pegou a faca e ficou esperando o idoso sair do bar e, ali, naquele local, o esfaqueou", afirma o delegado. 

"Nada vai trazer a vida da vítima de volta, mas o mínimo que a gente pode fazer é aplicar a lei o mais rápido possível. A partir do momento que a gente ficou sabendo, em menos de dez horas, isso tudo já estava esclarecido", acrescenta Neves. "O crime ocorreu ontem, por volta das 22h30, 23h, segundo algumas testemunhas e confirmado até pelo próprio suspeito", ressalta o delegado. 

Tanto o autor do crime, quanto a vítima, são de Cocal do Sul. "Faca apreendida, motivação esclarecida, suspeito confessando de forma muito espontânea, disse que não iria mentir e, agora, a gente só vai ouvir algumas pessoas que ainda estão faltando e aguardar o laudo para concluir", finaliza Neves. 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito