Esta quinta-feira (14) será de muito sol e calor, com temperatura que pode chegar aos 40°. Pela manhã, a temperatura chegou aos 30,9°. Os ventos nordeste e noroeste serão bastante intensos durante todo o dia.
Já na noite de hoje, o vento sudoeste se intensifica trazendo a frente fria. Há possibilidade de chuva na madrugada. “Não é uma chuva abundante, poderia ser mais para aliviar a situação dos agricultores”, lamenta o climatologista Homero Haymussi.
Para esta sexta-feira (15) a mínima deve ser de 17 ° e máxima de 22 °, com vento sudeste intenso. Sábado (16) deve ter garoa pela manhã e o sol não aparece. Domingo não tem chuva, mas tempo é fechado e com temperatura mínima de 17°.
Todos os dias da semana que vem vão ter temperaturas acima dos 30°. “Esse calor vai ser uma desgraça para quem depende da agricultura”, revela Haymusy.