Você já se sentiu íntima de uma pessoa pelas redes sociais? Comprou pois ela te influenciou a comprar, se vestiu de determinada forma pois ela também te influenciou? Influenciar, essa é a função dos digitais influencers que estão ganhando a internet e divulgando diversas marcas.
O programa Do Avesso recebeu hoje, 14, Carlos Borges, o autor do livro "A Arte de Influenciar nas Redes Sociais". São mais de 8 anos de experiência em comunicação, onde prestou serviços para mais de 500 empresas em diversos locais do Brasil.
Atualmente ele é CEO da Agência New Marketing, que tem como foco e especialização a área de Marketing Digital, onde aplica um método exclusivo de Marketing de Influência. Método esse que tem feito muitas marcas se destacarem no mercado e diante da concorrência. “Sim, digital influencer é profissão, nos estados unidos já é regulamentada. No dia 30 de junho, foi inaugurado o primeiro conselho para influencers, o American Influencer Council. No Brasil ainda falta um longo caminho. Esse método que mostro no meu livro já fez com que muitas empresas colhessem bons frutos com o Marketing Digital. Em 30 capítulos, abordo passos necessários para criar uma posição forte e marcante nas redes sociais a ponto de influenciar pessoas“, revela Borges.
Com uma linguagem de fácil entendimento, o livro traz influenciadores como: Luciano Hang, Thiago Nigro, Magazine Luiza, Netflix, Nubank e Jair Bolsonaro. O marketing de influência traz aumento de receita mensal, crescimento exponencial de seus negócios e estratégias de influência dentro das mídias digitais.
Novidade na programação
A partir desta terça-feira os ouvintes do Avesso vão poder opinar, perguntar e participar do quadro Terça Astral, apresentado pelo numerólogo Uãm. Interação no whatsapp: 48 98834-0678