Os dirigentes do Criciúma decidiram fazer uma renúncia coletiva nesta segunda-feira (9). A definição foi informada durante a coletiva de impresa do presidente interino do clube, Alexandre Farias.
Dentre os nomes que irão deixar seus cargos no Tigre, está o próprio presidente interino, Alexandre Farias, que renunciou do cargo de vice-presidente administrativo. Além dele, o vice-presidente financeiro, Valter José Minotto, e o vice-presidente de patrimônio, Antônio Deoclésio Pavei, também definiram sua saída do clube. "Assim que for eleito o novo presidente do Criciúma, o Alexandre Farias, o Antônio Deoclésio Pavei e o Valter José Minotto estão se retirando do Criciúma Esporte Clube. Vamos fazer a transição, não há qualquer problema, nós conhecemos a realidade do clube", informou o presidente interino.
Novas medidas
Ainda durante a coletiva, Farias anunciou que novas mil vagas serão abertas para sócios do clube, a partir de 2 de janeiro. Além disso, os valores dos ingressos para o Campeonato Catarinense não irão mais custar R$ 200, e sim R$ 50. A decisão na baixa dos valores é por conta dos valores que as equipes adversárias cobram para os torcedores carvoeiros, em resposta ao preço aplicado no Estádio Heriberto Hülse.
2025
Para o ano que vem, o interino informou que os diretores do futebol, Juliano Camargo e Eder, irão trazer atualizações nas próximas semanas, referente a nova comissão técnica, jogadores e renovações. "O Criciúma vai ter um time competitivo para o Campeonato Catarinense", afirma.